6º Colocado

 Há mais de 60 anos na família, e agora na 4ª geração, a Fazenda NOSSA SENHORA APARECIDA conquistou o prêmio máximo do café natural produzido no Brasil - CUP OF EXCELLENCE 2013 com a nota média de 92,22. De lá pra cá, 2017, os cafés produzidos por nossa família tem sempre ficado entre os finalistas do Cup of Excellence, Mantiqueira de Minas, Cocarive e Coccamig, também renomados concursos regionais.
Localizada numa região privilegiada na Serra da Mantiqueira de Minas, na cidade de CARMO DE MINAS, a Fazenda reúne ótimas condições de clima e temperatura , que aliados às boas práticas no pós-colheita são elementos essenciais para a produção dos melhores cafés do Brasil e do mundo. CÍNTHIA, Ticiana, Cláudia e Roney Dias Villela, filhos de Regina Lucia e EDMO JUNQUEIRA VILLELA administram a fazenda NOSSA SENHORA APARECIDA com auxílio de vasta experiência de seus pais no plantio e condução das variedades mais indicadas à obtenção de produtividade aliada à qualidade, destaque já consolidado da região da MANTIQUEIRA DE MINAS.
Sistema de processamento de café: Natural Preocupação com a qualidade: Nosso pai escolheu com carinho a localização da lavoura de Bourbon, a 1300 m .A colheita foi seletiva e só os grãos maduros compõem o lote. A condução ao terreiro foi feita logo após a colheita e não tomou chuva. Foi revolvido várias vezes (para que a seca fosse uniforme) pelo Ivanil, colaborador responsável pela condução do café no lavador, terreiro, secador e beneficiamento. Nossa intenção é nos aprimorarmos cada vez mais no sentido de produzirmos e comercializarmos um café que atenda aos mais altos padrões de qualidade exigidos pelos potencias parceiros de todo mundo.
Por fim, a Fazenda Nossa Senhora Aparecida é a principal ponta produtora de uma micro-organização que envolve produção (e parcerias com produtores) , comércio, torrefação (Centro do Café Carmo de Minas) e exportação (CQT Coffees). A principal preocupação é sempre a busca da excelência, através da qualidade dos cafés e do bom relacionamento com os funcionários, parceiros e clientes.

 
Provadores

 Nelmo Ribeiro Tavares ( COOPERCAM), Cláudio Lúcio Domingues ( COOPERRITA), Vanius Fernandes Almeida ( CAPEBE), Henrique de Carvalho Brito Alves Bueno (COOPERVASS), Pedro Bronzin Junior ( COCCAMIG), Sandro Baltazar Carvalho ( COOPERBOM), Anderson da Silva ( COOPAMA), Josué Tavares (COOMAP), Gilmar Reis Cabral ( Juiz Principal - Fase Eliminatória), Silvio Luiz Leite ( Juiz Principal - Fase Classificatória).