8º Colocado

 
 Fazenda Fortaleza foi comprada em 1992, já produzia cafés, mas ainda não havia se falado em cafés de qualidade. Quando tomaram conhecimento sobre o universo dos cafés especiais e a agregação de valor, resolveram se empenhar na busca da qualidade e para chegar a um produto de qualidade. Buscaram informações através de cursos e melhora da infraestrutura, mudança nos metodos de manejo e passaram a cuidar melhor da colheita e do pós colheita.

O café colhido passou a ser recolhido diariamente, colocado no descascador, onde os grãos maduros são separados dos verdes e secos, sempre na busca do melhor café. "Trabalhamos eu e meus três filhos e duas famílias em parceria na propriedade."

 
Provadores

 Nelmo Ribeiro Tavares ( COOPERCAM), Cláudio Lúcio Domingues ( COOPERRITA), Vanius Fernandes Almeida ( CAPEBE), Henrique de Carvalho Brito Alves Bueno (COOPERVASS), Pedro Bronzin Junior ( COCCAMIG), Sandro Baltazar Carvalho ( COOPERBOM), Anderson da Silva ( COOPAMA), Josué Tavares (COOMAP), Gilmar Reis Cabral ( Juiz Principal - Fase Eliminatória), Silvio Luiz Leite ( Juiz Principal - Fase Classificatória).